.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ROCKIN' INTERVIEWS - Eric Martin


Hoje trago para vocês um rápido, mas informativo, bate-papo que tive com Eric Martin, vocalista do MR. BIG. Já que o americano desembarca em nossa terra em Março para uma mini tour com JEFF SCOTT SOTO, aproveitei para saber mais detalhes dos shows e também conversamos sobre o MR. BIG, é claro. Dentre as boas notícias, a principal é de que seu próximo álbum solo será hard rock clássico. Confira! (Denis Freitas)

ENTREVISTA

Você esteve no Brasil com o MR. BIG alguns anos atrás. Quais são as lembranças dos shows por aqui? Foi de acordo com suas expectativas?

É engraçado que eu nunca espero nada de qualquer audiência. Eu tento fazer o melhor show que eu puder e espero que os fãs amem e sintam o que eu estou dando. Eu trabalho pra caramba para aqueles aplausos, às vezes eu não recebo, então continuo trabalhando durante toda a noite até que eu consiga. Quando eu termino e o público e eu estamos satisfeitos, então a vida é boa! Todo mundo que conheço sempre fala sobre o fim do show no Brasil com esse cântico "ole, ole ole" (risos). Isso só acontece quando o artista ou a banda brilham... Você tem que trabalhar para esta magia. Cara, é a sensação mais legal do mundo.


Como você vê a resposta para "What If..." agora após três anos de seu lançamento? Pessoalmente, eu acho que é um grande álbum. Você tem alguma ideia de números de vendas com todo o download ilegal por aí? Quando teremos outro álbum do MR. BIG?

Esse álbum arrebentou pelo que eu sei e foi muito divertido fazê-lo. Literalmente levou 2 semanas para gravar, mixar e imprimir... tudo ao vivo! Eu odeio ficar no estúdio durante meses escrevendo, reescrevendo e metaforicamente martelando o  rock’n’roll. A resposta para o primeiro álbum que a banda original escreveu e gravou junto após mais de 10 anos foi incrível. Eu realmente não estou gosto de falar sobre o quanto vendeu e o negócio lamentável da pirataria, mas vou dizer-lhe que nós começamos a fazer um novo álbum.

MR. BIG - "Undertow"

Você tem participado em vários projetos diferentes ao longo dos anos e fazendo sets acústicos com frequência. Seus trabalhos solo também refletem seus gostos bastante variados na música. Existem planos para outro álbum solo mostrando esses lados?

Eu fui para trás e para frente planejando tantas vezes tentando escrever um novo álbum solo. Minha esposa e eu tivemos filhos e eu fiquei basicamente em modo de pai. Quando eles ficaram um pouco mais velhos, comecei a ir para a estrada e fui trabalhando em diferentes projetos para sustentar minha família. O MR. BIG finalmente se reuniu em 2009 e eu coloquei todos os meus ovos em uma cesta para eles. Não me interpretem mal, eu tenho esperado pela reunião do MR. BIG provavelmente tanto quanto os fãs têm, mas em algum momento eu esqueci minha carreira solo. Eu fiz uma mistura de R & B, Soul, Rock, Country, Punk, Funk e estilos de música popular em todos os meus projetos solos. Eu acho que o próximo tem que ser hard rock clássico de verdade.


Você está vindo com Jeff Scott Soto para o Brasil. O que podemos esperar do setlist ? Por favor, deixe uma mensagem para seus fãs aqui e obrigado!

Quem não gosta de Jeff Scott Soto? Ele é um dos caras mais legais do planeta, um cantor/entertainer incrível e tem um senso de humor f... louco assim como eu. Eu sempre me divirto quando estou com ele. Meu setlist provavelmente terá canções do MR. BIG e alguns dos meus discos solo, tenho certeza que Jeff e eu vamos trabalhar algumas músicas para cantarmos juntos no final do show. É Brasil cara! Tem que ser especial. Para os meus fãs brasileiros, senti a falta de vocês na hora que eu entrei no avião para ir para casa a última vez que os vi. Vocês sempre me proporcionaram diversão e me fazem dar um passo a mais em meu desempenho. Obrigado meus irmãos e irmãs!

Informações dos shows de Eric Martin com Jeff Scott Soto



Nenhum comentário:

Postar um comentário