.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ROCKIN' NEWS - STEVE AUGERI / W.E.T. / MELODIC ROCK FEST



ROCKIN’ INTERVIEWS COM STEVE AUGERI

É com muito prazer que venho revelar quem é o entrevistado do ROCKIN’ INTERVIEWS do próximo dia 21 de Dezembro (Sábado). Trata-se do carismático e talentoso Steve Augeri , ex-vocalista do JOURNEY. Steve comentou suas passagens por aqui, falou sobre sua fase atual, a indústria da música e também relembrou as gravações do fantástico álbum “Arrival”, que gravou com o JOURNEY em 2001. Confiram neste sábado!

________________________________________________________ 

DVD DO W.E.T. EM FEVEREIRO

A Frontiers Records anuncia para 21 (Europa) e 24 (EUA) de Fevereiro o lançamento de “One Live – In Stockholm”, o combo DVD/CD ao vivo do W.E.T.

A notícia já havia sido dada aqui em entrevista exclusiva com a banda (confira aqui) e agora é divulgada de forma oficial. O lançamento com certeza fará a alegria de muita gente que curtiu o excelente “Rise Up” de 2013, além do debut da banda de 2009.

O show foi filmado durante o lançamento de “Rise Up” em Janeiro deste ano em Estocolmo na Suécia e engloba músicas dos dois álbuns, além de músicas do TALISMAN, ECLIPSE e WORK OF ART (com participação especial de Lars Safsund), o que torna o produto ainda mais especial. Com certeza valerá a pena adquirir este lançamento. Confira abaixo o teaser do DVD e seu tracklist.

DVD: One Live – In Stockholm
1.    "Walk Away"
2.    "Learn To Live Again"
3.    "Invincible"
4.    "I'll Be There"
5.    "Love Heals"
6.    "Rise Up"
7.    "Bleed & Scream"
8.    "Bad Boy"
9.    "Still Unbroken"
10. "Broken Wings"
11. "I'll Be Waiting"
12. "If I Fall"
13. "Shot"
14. "Comes Down Like Rain"
15. "The Great Fall"
16. "What You Want"
17. "Brothers In Arms"
18. "Mysterious"
19. "One Love"
20. "Love Heals" (Bonus videoclip)
21. "Learn to Live Again" (Bonus videoclip)


________________________________________________________ 


MELODIC ROCK FEST 4 DIVULGA SUAS BANDAS

Anunciadas na semana passada as bandas que farão parte do festival Melodic Rock Fest 4 em Chicago, nos dias 3,4 e 5 de Outubro de 2014.  Penso que o lineup de 2013 não ficou devendo em nada para o próximo em termos de qualidade. Acredito que será na verdade mera questão de gosto achar qual das edições é melhor. 

Dentre as várias atrações de qualidade, eu destacaria as seguintes participações:

STAN BUSH - Um tanto desconhecido para muita gente, o americano tem uma discografia muito legal passeando entre o hard rock e pop rock, tendo inclusive músicas em trilhas para filmes que muitos já viram.


WORK OF ART – A popularidade da banda vem crescendo e os suecos provando sua competência  com dois belos álbuns lançados. Ano que vem está previsto o lançamento do terceiro, quem sabe os presentes já irão conferir novas músicas.


PAUL LAINE – Quem acompanha o trabalho do vocalista canadense já sabe que sua grande qualidade como músico e cantor merece ser apreciada. Muito provável que cante algumas músicas de sua passagem pelo DANGER DANGER.


GUARDIAN – Uma das bandas mais cultuadas no meio rock cristão, o GUARDIAN retorna às atividades após mais de dez anos inativos. Jamie Rowe, que também é o vocal do ADRIANGALE, faz a diferença e deverá atrair vários de seus fãs ao festival.


DEGREED – A banda que lançou um dos melhores álbuns de 2013, “We Don’t Belong”, terá a chance de mostrar seu trabalho em solo americano e deverá fazer uma bela apresentação para ganhar novos fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário