.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

sábado, 27 de julho de 2013

ROCKIN' NEWS - QUEENSRYCHE / LITTLE RIVER BAND / EDGE



A promoção LANESLIDE "FLYING HIGH" acaba esta semana (31 de Julho). Ainda dá tempo. Clique no link ao lado e concorra ao CD importado da banda. CLIQUE AQUI

__________________________________________________________________________


Hoje, uma atualização do nosso canal no YouTube, o BRM123ROCK, com vídeos recentes. Inscrevam-se no canal para receber atualizações com novos vídeos, entrevistas e lançamentos. Espero que gostem!

QUEENSRYCHE - "Fallout"

Começamos pelo vídeo da música "Fallout" dos americanos do QUEENSRYCHE (versão sem Geoff Tate) com Tod La Torre nos vocais, que, diga-se de passagem, soa muitas vezes idêntico a Tate. A música faz parte do álbum auto-intitulado lançado este ano pela Century Media. Pela primeira vez em anos acho que a banda lançou um bom álbum, com a sonoridade marcante da banda. O vídeo é de boa qualidade, com imagens gravadas no Rock Hard Festival na Alemanha. Muito bom!

QUEENSRYCHE - Fallout (CLIQUE AQUI)


LITTLE RIVER BAND - "The Lost and The Lonely"

Outro vídeo interessante é o "The Lost and The Lonely" da LITTLE RIVER BAND, que é uma banda originária da Austrália e foi formada em 1975. A banda faz um rock suave com influências de pop e um toque de folk e country, tendo inclusive feito bastante sucesso por aqueles lados nos anos 70 e 80. O grupo já passou por diversas mudanças na formação e agora lançará pela gravadora italiana Frontiers Records, sempre ela!, o CD "Cuts Like a Diamond" em Agosto deste ano. O vídeo mostra a banda tocando e intercala com imagens de soldados na guerra, de acordo com as letras que são um tributo aos combatentes. Se o álbum seguir a mesma linha desta música, deverá ser bem legal, vale a pena conferir!

LITTLE RIVER BAND - "The Lost and The Lonely" (CLIQUE AQUI)


EDGE - "Nowhere to Hide"

Para finalizar, abaixo o vídeo da música "Nowhere to Hide" da banda sueca EDGE. Lançado pela Escape Music no fim do ano passado no Japão e começo deste ano na Europa, o CD "Heaven Knows" está agradando a muitos e traz uma mistura de Melodic Hard Rock com AOR. O vídeo tem boa qualidade e a locação dá um clima legal. Bem bacana!

EDGE - "Nowhere to Hide" (CLIQUE AQUI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário