.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

sábado, 31 de maio de 2014

ROCKIN' NEWS - W.E.T.


W.E.T. RECEBE PRÊMIO DO BRAZIL ROCK MELODY 



Robert Säll e Erik Martensson receberam há alguns dias em Estocolmo, na Suécia, a placa de Melhor Álbum de 2013 do BRAZIL ROCK MELODY pelo excelente trabalho que fizeram em "Rise Up". 

Decidi tomar a iniciativa de prestar uma singela homenagem à banda enviando uma placa como reconhecimento  da dedicação de Jeff Scott Soto, Robert Säll e Erik Martensson, que demonstraram grande capacidade de criação e capricharam na produção de "Rise Up", lançado no começo do ano passado. Entrei em contato com o talentoso e sempre simpático Robert Säll para saber se ele poderia receber a premiação em nome da banda. Robert prontamente respondeu que sim e disse que sentiu-se honrado com a homenagem. 

Há tempos tive a ideia de, além de indicar os melhores álbuns do ano (em minha opinião), fazer uma premiação verdadeira, na qual o melhor recebesse algo palpável. Finalmente, este ano, consegui viabilizar a entrega e ainda acho pouco, pois os artistas merecem o devido reconhecimento. Hoje em dia é tudo muito superficial e logo todos se esquecem de um trabalho que pode levar anos para ser finalizado. Sem contar que as bandas do gênero não são bem remuneradas e tem pouquíssimo espaço na mídia chamada "especializada", que só querem noticiar os medalhões.


Abaixo está o recado que Robert deixou com relação ao prêmio. Resolvi deixar o original em Inglês para os fãs de outros países poderem conferir, já que o tradutor muda o significado em algumas partes.

"On behalf of all the guys in W.E.T., Erik & I would like to thank you for this honour! We put a lot of heart and soul into this album, making sure it would not only impress our fans but ourselves as well. And we're thrilled to see our hard work paid off. So, from all of us to all of you....THANK YOU!!! //Robert"

"Em nome de todos os caras do W.E.T., Erik e eu gostaríamos de agradecer por esta honra! Nós colocamos muito de nosso coração e alma neste álbum para garantir que ele não iria somente surpreender nossos fãs, mas também a nós mesmos. E estamos emocionados em ver que nosso trabalho árduo valeu a pena. Então, de todos nós para todos vocês... OBRIGADO!!! // Robert"


Nenhum comentário:

Postar um comentário