.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ROCKIN' NEWS - Kee Marcello, H.E.A.T., House of Lords, Pretty Maids


Fiquei por um tempo longe de vocês esta semana, mas foi por conta de várias atrações internacionais que estão chegando aqui na página em breve! Hoje trago a importante notícia de nosso entrevistado do ROCKIN' INTERVIEWS deste sábado e uma atualização de vídeos! Há algum tempo foram divulgados vídeos dos novos trabalhos do H.E.A.T., HOUSE OF LORDS e PRETTY MAIDS. Confira abaixo:


KEE MARCELLO NO ROCKIN' INTERVIEWS DESTE SÁBADO!

Kee Marcello, ex-guitarrista do EUROPE, falou com exclusividade para o BRM e vocês poderão conferir o papo na íntegra neste sábado. 


_______________________________________________________________


NOVOS VÍDEOS


H.E.A.T. - "Shot At Redemption"

Nova música que fará parte do álbum "Tearing Down the Walls" (com lançamento em Abril). Não me impressionou muito a nova música da banda, com uma sonoridade lembrando várias bandas americanas de hard rock do fim dos anos 80. O vídeo, apesar de não ser artisticamente muito relevante, mostra boa qualidade de fotografia.



HOUSE OF LORDS - "Battle"

A nova música dos americanos do HOUSE OF LORDS, "Battle", agrada com o estilo tradicional da banda, mas desta vez com um pouco mais de peso. O vídeo é bem simples, mas não atrapalha. O álbum "Precious Metal" chega em Abril.



PRETTY MAIDS - "Nuclear Boomerang"

A nova música dos dinamarqueses do PRETTY MAIDS é boa, porém há algum tempo sinto que a banda está um pouco previsível e prendeu-se a uma fórmula em seu modo de compor. O vídeo parece quase caseiro, mas não chega a comprometer. "Nuclear Boomerang" faz parte do álbum "Louder Than Ever" que chega em Março. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário