.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ROCKIN' CHATS - Darren Wharton (DARE)


DARREN WHARTON NO ROCKIN' CHATS

Saiu ontem na calada da noite em nosso canal no Youtube, o BRM123ROCK, o ROCKIN' CHATS (audio interviews - com legendas em Português) de número 5 com Darren Wharton, vocalista, tecladista e líder da banda britânica DARE

Conversamos sobre a sonoridade do novo álbum, que deverá ser chamado "Seven" ou "Sacred Ground", relembramos o início da banda, a influência da música celta e a direção que tomou com o uso mais frequente do violão. Está bem interessante, espero que gostem!  (Denis Freitas)

(Clique abaixo)

______________________________________________________________________

NOVO LOGO!!!

E buscando a melhoria da página, também podem perceber logo acima e aqui embaixo nosso novo logo. Ainda são necessários alguns ajustes em sua posição e forma na página, mas este é em definitivo nosso novo e belo logo! 

Para a realização da ideia contei com os excelentes serviços do amigo Leonardo Brandão Rodrigues, que também é músico e conhece muito do assunto que tratamos aqui com tanta dedicação. Muito obrigado Leonardo!

O logo ainda reflete o mesmo objetivo: levar cultura musical / rock para brasileiros, além de dar espaço para bandas internacionais e nacionais mostrarem seu trabalho dentro dos estilos apreciados aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário