.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ROCKIN' NEWS - NATAL BRM / ADRIANGALE / HOUSE OF LORDS

NATAL BRM

O ano de 2013 está acabando e aqueles dias de folga nos feriados serão de muito trabalho por aqui e de muitos presentes para vocês!
Confiram abaixo o que vem por aí para alegrar seu fim de ano!

21 de Dezembro: ROCKIN’ INTERVIEWS - Uma bela entrevista com um grande cantor americano, ex-vocalista de uma das maiores bandas de AOR do mundo!

25 de Dezembro: ROCKIN’ CHATS (Audio Interviews) - Um papo muito legal com o vocalista da melhor banda de hard rock do Brasil.

28 de Dezembro: ROCKIN’ CHATS (Audio Interviews) - O líder de uma das bandas britânicas mais queridas do melodic rock mundial fala sobre sonoridade, início de carreira e deixa recado aos fãs do Brasil.

1 de Janeiro: BRM AWARDS 2013 - Os melhores álbuns do ano de 2013 revelados e comentados.
___________________________________________________________________

ADRIANGALE DESAFIADOR EM 2014

Após o sucesso de sua volta com o belo álbum “Suckerpunch!”, os americanos do ADRIANGALE e sua gravadora Kivel Records anunciaram o lançamento do “best of” da banda para o outono de 2014. Segundo a página da banda, a coletânea irá abranger todo o catálogo, mais o novo álbum, as favoritas dos fãs, faixas bônus e surpresas. Ainda segundo a divulgação, a compilação, que se chamará “Defiance”, servirá para “encerrar um passado antes de abraçar novos começos”.  Uma boa notícia para a banda assim poder mostrar suas melhores faixas para novos fãs.
______________________________________________________________

HOUSE OF LORDS PREPARA METAL PRECIOSO

A Frontiers Records anuncia o lançamento de “Precious Metal” para o dia 21 de Fevereiro, novo álbum do HOUSE OF LORDS. Trata-se do nono álbum de estúdio da banda e, segundo divulgação, a banda volta às suas raízes. O vocalista James Christian explica: “Quando começamos a gravar este álbum, nós sabíamos após a primeira música que faríamos algo especial. O nível de energia estava nas alturas para todos nós... Gravar este álbum foi muito fácil, pois as músicas já possuíam arranjos que estavam completos. “Precious Metal” é um testamento aos anos em que somos uma banda que amamos o que fazemos e ainda temos muito a oferecer nos anos que virão.”

Pessoalmente, o último álbum “Big Money” não me agradou tanto, vamos aguardar!

Segue abaixo o tracklist de “Precious Metal”:


Battle; I'm Breakin’ Free; Epic; Live Every Day (Like Its The Last); Permission To Die; Precious Metal; Swimmin’ With The Sharks; Raw; Enemy Mine; Action; Turn Back The Tide; You Might Just Save My Life.

Mais detalhes no vídeo do YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário