.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ROCKIN' NEWS - FAIR WARNING / SANTAREM


ENTREVISTA COM FAIR WARNING


Este sábado (21 de Setembro) tem ROCKIN’ INTERVIEWS com FAIR WARNING. O baixista Ule Ritgen me atendeu para um rápido bate-papo durante a turnê de sua excelente banda pelo Japão. Ule falou sobre o novo álbum dos alemães - “Sundancer” (review aqui) - e inclusive comentou sobre sua passagem pelo Brasil com o ex-guitarrista do SCORPIONS Uli Jon Roth. Confiram neste sábado em horário que só Deus sabe...

_________________________________________________________

SANTAREM ANUNCIA NOVO BATERISTA

Na página da banda está a mensagem: O paulistano Fábio Mendes é o novo baterista do grupo. Fábio tem apenas 17 anos, mas apesar da pouca idade, impressionou a todos da banda com seu talento, maturidade e entrosamento desde as primeiras audições.



Segundo Alex Andreoni, guitarrista do SANTAREM:

"Tivemos cerca de 20 candidatos nos últimos meses e com alguns deles tocamos várias vezes, foi muito legal. Pudemos perceber que o mais importante era o entrosamento com o estilo do SANTAREM, mais do que a habilidade técnica pura ou a velocidade. O Fabio Mendes foi o que mais nos impressionou neste sentido, suas influências de John Bonhan (LED ZEPPELIN) aliada a sua naturalidade em mesclar ritmos tribais e latinos com levadas de rock fluíram de maneira muito natural, pois as músicas possuem muito espaço para baterias criativas e 'volumosas'. Era exatamente o que estávamos procurando!"


O SANTAREM já esteve por aqui em uma entrevista que fiz com o guitarrista Alex Andreoni (aqui) e aproveito novamente para indicar a banda aos que gostam de prog rock/metal diferenciado, com ênfase nas guitarras com melodias bastante agradáveis.
A banda possui um som bastante original, confira no vídeo abaixo. Agora aguardamos um novo álbum para comentar por aqui...

"Someone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário