.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ROCKIN' NEWS - DARE / PLACE VENDOME



NOVO DO DARE SÓ EM 2014 E PODE SER SAGRADO

Darren Wharton prevê o lançamento do novo álbum do DARE para o começo de 2014 e não para este ano como era previsto. Darren confirmou a informação em recente conversa que tive com o vocalista e líder da banda britânica e também disse ter cerca de sete músicas prontas para o novo álbum, porém, por conta de vários compromissos e problemas, não conseguirá finalizá-lo até Outubro. Além disso, Darren cogita mudar o título do álbum de “Seven” para “Sacred Ground”, mas ainda não se decidiu.

A banda continua fazendo shows pela Europa e se prepara para tocar no FIREFEST, junto com W.E.T. e HAREM SCAREM e WORK OF ART, no dia 18 de Outubro.  Vocês poderão conferir em breve aqui no BRM uma entrevista exclusiva com este grande músico e compositor que, como muitos sabem, também é integrante do THIN LIZZY. Em breve!
__________________________________________________________________

NOVO DO PLACE VENDOME MENOS DISTANTE

A Frontiers Records anunciou o lançamento do novo álbum do PLACE VENDOME, “Thunder in the Distance”, para 01 de Novembro na Europa e 05 de Novembro na América do Norte.

O novo álbum traz composições e colaborações de vários músicos incluindo Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR), Timo Tolkki, Alessandro Del Vecchio (HARDLINE), Tommy Denander (Radioactive), entre outros.

Mais uma vez em seu lineup a banda traz os fantásticos vocais de Michael Kiske (ex-HELLOWEEN) e a competência de Dennis Ward (Pink Cream 69) no baixo, guitarra e vocais, além de Dirk Bruineberg – Bateria, Gunter Werno - Teclados e Uwe Reitenauer - guitarras.

Pelo que se pode conferir dos trechos (abaixo), vem aí outro excelente álbum do projeto que já mostrou ter muito boa aceitação. Mais uma vez Kiske parece dar uma aula nos vocais!
Confira trechos do novo álbum "Thunder in the Distance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário