.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ROCKIN' NEWS - WORK OF ART / DEGREED / FM / IVAN BUSIC



WORK OF ART FAZENDO O MELHOR POSSÍVEL


No último fim de semana os suecos mandaram um recado aos fãs em sua página oficial no Facebook: 
"Ainda estamos trabalhando em nosso novo álbum. Algumas músicas tiveram que sair e algumas novas vieram. De qualquer forma, estamos tentando fazer o melhor álbum possível para vocês!"

Robert Säll falou hoje para o BRM, dando mais detalhes sobre as novas músicas que farão parte do álbum: 
"Nós fizemos 4 novas músicas para deixar o álbum um pouco mais pesado. Uma das baladas mais antigas foi para o novo álbum do Fergie Frederiksen. Nós já temos uma ótima balada bem "TOTO" em nosso novo álbum e achamos que era suficiente."

O álbum ainda não tem data de lançamento, mas com certeza mais um belo álbum da banda está por vir. Aguardemos!
_________________________________________________________________

NOVO VÍDEO: DEGREED "WHAT IF"


Outros suecos, da banda DEGREED, estão com novo vídeo para a música "What If", que faz parte do novo álbum "We Don't Belong", lançado em Maio deste ano no Japão e chegando em Setembro na Europa e outras partes do mundo. 

A música é uma das melhores do álbum e o vídeo, apesar de simples, tem um clima legal. O novo álbum mantém a sonoridade melódica e moderna da banda, assim como no fantástico debut "Life, Love, Loss" de 2010, porém com alguns novos elementos um pouco mais atuais. 
O vocalista Robin Ericsson explica para o BRM que "é sempre saudável tentar novos caminhos na música", mas que "sempre tentarão manter os elementos da banda para não decepcionar os fãs".  Ainda esta semana o review completo do novo álbum, além de uma entrevista exclusiva com a banda aqui em nossa página muito em breve. Vale a pena conferir, pois trata-se de uma excelente banda!

Confiram abaixo em nosso canal no YouTube o novo vídeo "What If":
DEGREED "What If"

_________________________________________________________________

FM FALA PARA O BRASIL COM EXCLUSIVIDADE!

Após algum tempo tentando, conseguimos finalmente uma entrevista exclusiva para o Brasil com os mestres britânicos do AOR / Melodic Rock da banda FM. O líder e vocalista Steve Overland e o guitarrista Jim Kirkpatrick falam sobre o momento atual da banda, o novo álbum Rockville, entre outros assuntos. Dia 17 de Agosto aqui, não percam!


_________________________________________________________________

IVAN BUSIC LANÇA CD SOLO


O baterista do DR. SIN, Ivan Busic, lançará neste mês seu primeiro trabalho solo, "Rock And Road". O CD foi produzido por seu irmão Andria Busic (DR.SIN) e conta com participações de Michel Leme (SANGUE/ARM), Luiz Sacoman (CAVALO VAPOR/PLEXIHEADS), Edu Ardanuy (DR.SIN), André Christovam, entre outros.

Apuramos com Ivan um pouco mais sobre o trabalho e ele nos informou que todas as músicas são autorais, portanto, sem covers, e a sonoridade será um hard rock mais pop, menos pesado que o DR. SIN, com influências de blues e folk. A expectativa é de um belo trabalho, pois Ivan sempre mostrou muita competência tocando, cantando e compondo. Que venha mais um álbum de qualidade de nossos músicos brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário