.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ROCKIN' NEWS - PROMOÇÃO LANESLIDE / RICHIE SAMBORA / PLACE VENDOME


VENCEDOR DA PROMOÇÃO LANESLIDE "FLYING HIGH"

Chega ao fim a promoção LANESLIDE "Flying High" em comemoração ao Dia Mundial do Rock que aconteceu no último dia 13. O vencedor do cd respondeu corretamente a pergunta:  

DE QUAIS PAÍSES SÃO OS INTEGRANTES DA BANDA LANESLIDE? 
(Frank Vestry / Bruno Kraler / Alessandro Del Vecchio / Dominik Hülshorst /John Billings)
A Resposta correta é: 
ALTERNATIVA B - Estados Unidos, Itália e Alemanha

E o vencedor foi MARCELO ZAHA
Parabéns!!!


Agradeço a todos que participaram enviando suas respostas e mensagens bacanas sobre a página. Entrarei em contato via e-mail para obter os dados para o envio do CD. 
Aguardem novas promoções em breve !  (Denis Freitas)

_______________________________________________________________


RICHIE SAMBORA DIVULGA NOVA MÚSICA

O guitarrista do BON JOVI, Richie Sambora, divulgou no último fim de semana a música "Come Back As Me". Ainda não foi divulgado se a música será um single ou parte de um novo álbum solo. Especula-se que a letra tenha a ver com o recente afastamento de Sambora da banda de Bon Jovi, com trechos onde diz: "Eu dei tudo o que podia / Mas tudo não era suficiente". A música é boa, com uma pegada pop, assim como várias e excelentes músicas do repertório do guitarrista. Confiram abaixo:

                                                        "Come Back As Me"

_________________________________________________________________________

NOVO ÁLBUM DO PLACE VENDOME CHEGANDO



A Frontiers Records anunciou esta semana que o novo álbum do PLACE VENDOME,  projeto com Michael Kiske (ex HELLOWEEN) e Dennis Ward (PINK CREAM 69), está próximo de ser finalizado. O título do álbum será "Thunder in the Distance" e deve ser lançado no começo de Novembro. 
O álbum contará com músicas de um belo time de compositores: Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR), Timo Tolkki (ex STRATOVARIUS), Alessandro Del Vecchio (HARDLINE), Tommy Denander (RADIOACTIVE), Sören Kronqvist (SUNSTORM), entre outros. 

Ainda segundo divulgação, o CD será uma continuação lógica do anterior, "Streets of Fire", com "hinos de melodic rock e algumas incríveis power ballads". Aguardaremos com bastante expectativa o cd, afinal o projeto já mostrou grandes resultados com dois belíssimos álbuns, muito devido à performance incrível de Michael Kiske, desta vez cantando melodic hard rock. Mais um para concorrer a melhor do ano?  Espero que sim!

Abaixo, para matar a saudade, o vídeo da música "My Guardian Angel", do álbum Streets of Fire, de 2009.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário