.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

terça-feira, 2 de julho de 2013

ROCKIN' NEWS - WESTWORLD / TEN


NOVO DO WESTWORLD À VISTA

Conforme já anunciado dias atrás por Tony Harnell (ex-TNT), os trabalhos para um novo álbum do WESTWORLD já tiveram início. Bruno Ravel (DANGER DANGER) me confirmou ontem que o álbum deverá sair no primeiro semestre de 2014, durante a primavera nos EUA, via Frontiers Records.  

WESTWORLD foi formado em 1998 por Harnell e o guitarrista Mark Reale (RIOT), que faleceu no ano passado. A banda lançou três álbuns de estúdio: "Westworld" (1999), "Skin" (2000) e "Cyberdreams" (2002), além do ao vivo "Live in the Flesh" (2001).

Quem gosta do trabalho de Tony no TNT com certeza deverá gostar do WWTudo leva a crer que o álbum soará bem melódico segundo o próprio Ravel deu a entender e por ser da Frontiers. Particularmente, gosto bastante do primeiro da banda e acho que vem coisa boa por aí. Abaixo, para matar a saudades, um pouco do som dos caras.

                                                               "ILLUSIONS"

_________________________________________________________________

ROCKIN' INTERVIEWS - TEN


O líder da banda britânica TEN, Gary Hughes, falou exclusivamente para o BRAZIL ROCK MELODY, em uma entrevista bem legal, na qual falamos sobre o último CD da banda, "Heresy and Creed", lançado no ano passado. Gary também comentou sobre o atual bom momento da banda e outros assuntos interessantes sobre sua carreira. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário