.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

sábado, 22 de junho de 2013

ROCKIN' NEWS - ADRIANGALE / FM


NOVA MÚSICA DO ADRIANGALE

Quase dez anos após o lançamento do excelente "Crunch", o ADRIANGALE está de volta e o guitarrista Vic Rivera está bastante empolgado com os resultados das gravações. Abaixo vocês podem conferir a faixa "When I Said You'd Be The One" do novo álbum "Suckerpunch", que sairá pela KIVEL RECORDS, mesma gravadora do GOODBYE THRILL (Dario Seixas e Marco Ferreira) e TANGO DOWN, entre outras bandas bem legais. 

Pude conversar com Vic, que disse estar bastante satisfeito com a evolução de todos na banda, além de afirmar que Jamie Rowe está cantando cada vez melhor.



A banda voltará aos palcos em grande estilo: dia 28 de Setembro no MelodicRockFest 3, que será realizado em Chicago, nos EUA, onde tocará ao lado de W.E.T. e HAREM SCAREM, entre outras bandas bem legais (que inveja dos americanos...). A ocasião também marcará o lançamento oficial do novo álbum.

Gostei bastante da nova faixa, que começa com uma pegada bem rock'n'roll para chegar ao refrão bem melódico com belos back vocals, característicos da banda. Que venha mais um grande álbum!


__________________________________________________________________

NOVO VÍDEO DO FM

Os britânicos do FM estão bem produtivos este ano. Após lançarem o ótimo álbum "Rockville" e também "Rockville II", além dos vídeos para "Tough Love" e "Crosstown Train", mais shows pela Europa, agora a banda lança um belo vídeo para "Story of My Life". Bem legal o vídeo, imagem, local e iluminação de primeira. E a música é uma balada típica da banda, muito bonita. Vale a pena conferir!

                                                   "Story of My Life" Video


Nenhum comentário:

Postar um comentário