.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ROCKIN' NEWS - SURVIVOR / LANESLIDE


SURVIVOR DE VOLTA COM PRIMEIRO VOCALISTA

Como já noticiado em vários sites, o Survivor chamou seu primeiro vocalista Dave Bickler (voz original do mega hit "Eye of The Tiger) de volta à banda, que ainda conta com  Jimi Jamison também nos vocais. A banda se apresentou semana passada com os dois vocalistas, cada um cantando clássicos de suas eras, e farão uma tour nos EUA em Maio, além de apresentações no festival Hi Rock na Alemanha e Sweden Rock.  

Pontos a comentar:  sinto falta da presença do tecladista Jim Peterik, responsável por co-escrever grandes clássicos da banda e temo uma possível “guerra de egos” que pode rolar entre os dois cantores. Dave Bickler não parece estar no melhor de sua forma como cantor. Vejam sua performance (bem ruim em minha opinião) no vídeo abaixo (com uma banda bem sem vergonha) e comparem com Jimi Jamison, que dá um show.  De qualquer forma, que venha mais uma grande obra dos mestres do AOR e shows no Brasil!
                      VEJA VÍDEOS RECENTES DOS VOCALISTAS E COMPARE:

                                   Dave cantando "Eye of The Tiger" - bem ruim...



                           ... enquanto que Jimi Jamison simplesmente dá uma aula



_______________________________________________________________________

BRUNO KRALER FALA SOBRE O LANESLIDE

Entrei em contato com o guitarrista e produtor Bruno Kraler da banda Laneslide para saber mais detalhes sobre este belo trabalho que vem recebendo ótimos comentários da crítica e público (review e maiores detalhes no post logo mais abaixo). Confiram!

Como começou o projeto:
"Eu e o Alessandro trabalhamos em projetos no passado e somos amigos há muito tempo. Nós queríamos começar uma banda juntos e quando pensamos em vocalistas, o nome de Frank surgiu e então decidimos ligar para ele. Então ligamos para o John, Dominik e o Lino, pois achamos que seria o lineup melhor possível. Acho que acabou sendo uma boa decisão". 

Sobre o conceito musical da banda:
"O conceito é fazer um AOR clássico e melódico para os fãs, mas também colocar nosso próprio toque. Acho que a combinação de um vocalista americano com back vocals e caracterísitcas européias, traz uma sensação de algo único".

A respeito do feedback até agora:
"Até agora tem sido ótimo. No geral estamos muito, muito felizes com as reviews e honestidade dos  críticos e os fãs realmente parecem gostar bastante o que é ainda mais importante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário