.

.

AOR, Hard Rock, Melodic rock

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ROCKIN' NEWS - SCORPIONS


SCORPIONS RELANÇA “CRAZY WORLD” COM CD BÔNUS

Tem muitos lançamentos caça-níqueis por aí, mas este parece valer muito a pena. Os mestres alemães do Scorpions estão relançando o fantástico álbum “Crazy World” de 1990, um discaço da banda que não somente contém o mega hit “Wind of Change”, mas nos deu grandes hinos do hard rock como “Tease Me Please Me”, “Lust or Love”, “Hit Between the Eyes”, entre outros.     A edição especial será lançada no dia 03 de Junho e terá, além de versões em Russo e Espanhol para “Wind of Change”, um cd extra com um show da turnê “Live Crazy World Tour”, mais quatro vídeos de músicas do álbum. 

Disc 1 track listing: 'Crazy World':
01. Tease Me Please Me
02. Don't Believe Her
03. To Be With You In Heaven
04. Wind Of Change
05. Restless Nights
06. Lust Or Love
07. Kicks After Six
08. Money And Fame
09. Hit Between The Eyes
10. Crazy World
11. Send Me An Angel
12. Wind Of Change (Edit)
13. Big City Nights (Live At The Moscow Peace Festival)
14. Wind Of Change (Russian Version)
15. Wind Of Change (Spanish Version)
16. Holiday (Live Version)
17. Hit Between The Eyes
18. The Zoo

Disc 2 track listing: Live Crazy World Tour:
01. Bad Boys Running Wild
02. Hit Between The Eyes
03. I Can't Explain
04. The Zoo
05. Rhythm Of Love
06. Crazy World
07. Can't Live Without You
08. Blackout
09. Dynamite
10. Lust Or Love
11. Big City Nights
12. Rock You Like A Hurricane

Music Videos:
13. Tease Me Please Me
14. Don't Believe Her
15. Send Me An Angel
16. Wind Of Change 


Nenhum comentário:

Postar um comentário